sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Nova paixão




Já a muito sou apaixonada por artesanato hippie, tipo pulseiras, colares, etc...
Até que descobri que são feitos de macramê, resolvi aprender e hoje estou tão apaixonada por isso como sou por origami.
Então estou me dividindo entre os dois, fazendo origami e aprendendo a fazer macramê.





2 comentários:

Keithy disse...

Nossa, muito legal!!! Eu fiz uns colares de macramê, ficam lindos mesmo né? Minha paixão por artesanato tb é igual a sua =D.

Vc que fez as pulseiras???

Beijãoo!!

PretOo cum MArrOm disse...

Heim gostei demais dessas aee, será que naum tem como vc manda umas para minha cidade que dae fazia um precinho barato, pq aque naum se axa mtas dessas aee e o frete ficaria por minha conta..

gostei muito.

abraços